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Adesão
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Beneficie das vantagens
A adesão ao serviço Via Verde, oferece-lhe inúmeras vantagens que tornam mais prático o seu dia-a-dia.
Com a Via Verde poderá efectuar o pagamento automático de portagens e pontes, de parques de estacionamento, do Ferry responsável pelo transporte fluvial entre Setúbal e a Península de Tróia e do abastecimento de combustível na rede Galp.
Ao tornar-se Cliente Via Verde, estes serviços são disponibilizados sem custos adicionais e não carecem de activação.

Modalidades de Adesão

Para aderir ao Serviço Via Verde na vertente de pagamento automático, poderá optar por duas modalidades: a compra ou o aluguer do Identificador.

Compra


A modalidade de compra, prevê a aquisição do Identificador, pelo valor de €27,50, ou €25,00 caso opte pelo extracto em formato electrónico.
Nesta modalidade o equipamento é propriedade do Cliente e está ao abrigo de um período de 2 anos de garantia.

Onde Aderir

Via Verde On-line
Rede de lojas Via Verde
Balcões CTT
Delegações ACP
Stands MSCAR
Concessionários Salvador Caetano
Loja da Ascendi (Perafita – Matosinhos)

Aluguer


A modalidade de aluguer, permite alugar o Identificador mediante o pagamento de uma anuidade no valor de €8,00 ou de €7,00 caso opte pelo extracto em formato electrónico.
Em caso de substituição do Identificador da geração anterior (LDR – low data rate) por outro da nova geração (MDR – medium data rate) na modalidade de aluguer, por opção do Cliente, beneficiará de um desconto promocional no valor da primeira anuidade: €1 ou de €2, se optar pelo extracto em formato electrónico.  

Onde Aderir
 
Via Verde On-line
Rede de lojas Via Verde

Como Aderir

Pode aderir ao serviço Via Verde de diversas formas:

  • Adesão Online;
  • Adesão Via Correio - Imprimindo a Proposta de Adesão para preenchimento;
  • Solicitar o envio do formulário para a morada ou e-mail através da Linha de Apoio ao Cliente 707 500 900 (dias úteis das 08.30h às 20.30h).

O preenchimento desta Proposta de Adesão deverá ser efectuado em letra legível, com vista a facilitar a informatização dos dados e enviado para:

Via Verde Portugal, S.A.
Remessa Livre 6006
2796-960 LINDA-A-VELHA

O processo de adesão não dispensa a leitura atenta das Condições Gerais e Condições Especificas de Adesão ao Serviço Via Verde, bem como, das Condições Especificas da Modalidade de Aluguer caso opte por esta  Modalidade.
 
Elementos necessários que o proponente deverá juntar ao formulário preenchido:
- Cópia do Livrete ou Documento Único da(s) viatura(s);
- Comprovativo de residência (recibo da água, electricidade, etc.) ou sede social (no caso de empresa).
Tratando-se de uma empresa, deverá a o referido formulário ser carimbado ou acompanhado da cópia da escritura, assinada por quem de direito.

Uma vez recepcionada a Proposta de Adesão pela Via Verde será enviada uma carta
de pagamento de serviços, com a vista a que:
 - Cliente que tenha optado pela modalidade de compra, efectue o pagamento do Identificador numa caixa Multibanco, ou;
 - Cliente que tenha optado pela modalidade de aluguer, efectue o pagamento da primeira anuidade numa caixa Multibanco.

Posteriormente, o Identificador será enviado, juntamente com as instruções de utilização.
É importante referir que, uma vez recepcionado o Identificador pelo Cliente, deverá de imediato ser activada a referência atribuída ao mesmo numa caixa Multibanco, desta forma ficará associada a um cartão de débito, por forma a que as transacções possam ser debitadas.



ADIRA JÁ E NÃO VOLTE A PARAR.