Linha de apoio

210 730 300

Serviço ao Cliente: 8h30 - 20h30 (dias úteis)

Serviço de Emergência Rodoviária e Informação de Trânsito: 24h / dia

Chamada para a rede fixa nacional

O que deve fazer em caso de emergência

Utilize a berma para imobilizar o veículo.

O que deve fazer em caso de emergência

Ligue de imediato as luzes de emergência.

O que deve fazer em caso de emergência

Quando sair do veículo vista sempre o colete.

O que deve fazer em caso de emergência

Coloque o triângulo de pré-sinalização a uma distância nunca inferior a 50 metros.

O que deve fazer em caso de emergência

Chame a assistência usando a App Via Verde ou ligando o 210 730 300*. Em alternativa, utilize os postos SOS, existentes a cada 2 km, em ambos os sentidos.

*Linha de Apoio disponível nos dias úteis das 8h30 às 20h30 (chamada para a rede fixa nacional)

O que deve fazer em caso de emergência

Espere pela chegada de uma patrulha de Assistência Rodoviária, colocando-se sempre protegido pelas guardas de segurança “rails” e virado de frente para o sentido da marcha dos veículos que circulam na auto-estrada.

O que não deve fazer

  1. Atravessar a autoestrada.
  2. Tentar mandar parar os carros.
  3. Contactar a sua assistência pessoal.
Só uma assistência autorizada pode servir.

Conheça a sua posição

Em caso de necessidade, pode obter a sua posição atual e comunicá-la aos serviços de assistência.