Descobrir Portugal
Prémio Latitudes Viagens & Vantagens — 1 Ano a Viajar
Artigo
  • Festivais e Eventos

Prémio Latitudes Viagens & Vantagens — 1 Ano a Viajar

O Prémio Latitudes Viagens & Vantagens premeia os melhores trabalhos publicados em blogs nacionais que promovam Portugal como destino turístico.

07 de maio 2018

A Via Verde, em conjunto com o projeto Óbidos Vila Literária, lança a 1ª edição do Prémio Latitudes Viagens & Vantagens, um galardão que pretende eleger e premiar os melhores trabalhos de literatura digital, publicados em blogs nacionais, que promovam o turismo e as viagens em Portugal.

O galardão, apresentado no último Festival Latitudes, irá distinguir os trabalhos de autores portugueses e residentes em Portugal, publicados entre os dias 1 de julho de 2017 e 30 de junho de 2018.

O primeiro classificado terá direito a escolher 12 programas de lazer Viagens & Vantagens — máximo de 150€ por programa —, entre os mais de 70 disponíveis no site da Via Verde. Já o vencedor da menção honrosa poderá optar por três programas de lazer, com o mesmo valor cada.

“A ideia é proporcionar aos bloggers a oportunidade de conhecerem ainda melhor os destinos nacionais,” referiu Francisco Sequeira Esteves, responsável pelo programa Viagens & Vantagens da Via Verde, aquando do lançamento do prémio.

Prémio Viagens e Vantagens
Candidaturas até final de junho de 2018
As candidaturas ao Prémio Latitudes Viagens & Vantagens estão abertas até 30 de junho. Após essa data, o júri constituído por representantes da Via Verde, Sociedade Vila Literária e Turismo do Centro irão avaliar e selecionar os melhores trabalhos que mostrem os destinos nacionais de forma única e com o cunho pessoal do blogger.

Os finalistas serão convidados a estarem presentes na edição deste ano do FOLIO — Festival Literário Internacional de Óbidos, altura em que serão conhecidos os vencedores.

Para mais informações sobre o Prémio Latitudes Viagens & Vantagens consulte o regulamento.

Desafio

Blogger Viajante

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Igreja de Santa Maria

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas