Outros Serviços Via Verde

Apoio ao cliente

Tem dúvidas ou problemas? Encontre aqui as respostas.

Perguntas frequentes

Tenho de pagar para poder utilizar a Via Verde em parques?

Não. Para usufruir do serviço Via Verde em parques de estacionamento, basta ter um identificador válido e com o serviço ativo, corretamente colocado no vidro da viatura associada.

Posso pagar os parques com o meu identificador Via Verde?

Os pagamentos em parques de estacionamento estão disponíveis para todas as viaturas, desde que o identificador se encontre em situação regular e seja usado num parque que tenha disponível o serviço Via Verde.

Consulte os parques de estacionamento com Via Verde.

Através de A Minha Via Verde, poderá inibir o serviço ou consultar todos os pagamentos em Movimentos e Extratos.

Em caso de dúvida, poderá contactar a Linha de Apoio ao Cliente 210 730 300 ou 707 500 900 (dias úteis, das 08h30 às 20h30).

Sou cliente Via Verde, como funciona a entrada no parque de estacionamento do EUL (Estádio Universitário de Lisboa)?

O acesso a este parque é feito por duas entradas, onde apenas uma está equipada com sistema Via Verde. Para pagar com Via Verde, deve aceder ao parque pela entrada equipada com o nosso sistema. Ao aproximar-se do acesso, já não vai precisar de carregar em qualquer botão, visto que a cancela vai abrir automaticamente.

Sou cliente Via Verde, mas quero “tirar ticket” quando entro no parque de estacionamento do EUL (Estádio Universitário de Lisboa). Como faço?

Neste caso deve entrar pelo acesso que não está equipado com Via Verde e tirar ticket. Se é nosso cliente e acedeu ao parque pela entrada que tem Via Verde, a cancela vai abrir automaticamente. Entre no parque e contacte o Apoio ao Cliente da Saba, sendo necessário o preenchimento e a entrega deste formulário. O Apoio ao Cliente não só anulará essa entrada com a Via Verde, como inibirá a futura utilização automática deste parque com o seu identificador.

Pedi a inibição da utilização automática da Via Verde com o meu identificador no parque de estacionamento do EUL (Estádio Universitário de Lisboa), mas quero reativá-la. O que preciso fazer?

Se pretende voltar a ativar a utilização automática da Via Verde com o seu identificador neste parque, deve contactar o Apoio ao Cliente da Saba e entregar este formulário devidamente preenchido.

Sou cliente Via Verde e um cliente avençado do parque de estacionamento do EUL (Estádio Universitário de Lisboa), como funciona a utilização automática do meu identificador neste parque?

Sendo cliente avençado do parque de estacionamento do EUL e nosso cliente, não necessita de passar o seu cartão de avença no leitor de acesso ao parque. Basta aproximar-se do acesso e a cancela vai abrir automaticamente.

Sou um cliente avençado do parque de estacionamento do EUL (Estádio Universitário de Lisboa) e pretendo ativar a utilização automática do meu identificador neste parque. Como faço?

Para ativar a utilização automática do seu identificador no parque de estacionamento do EUL, deve contactar o Apoio ao Cliente da Saba e entregar este formulário devidamente preenchido.

Sou um cliente avençado do parque de estacionamento do EUL (Estádio Universitário de Lisboa) e estacionei o meu veículo fora do período previsto na minha avença. O que faço?

Se é nosso cliente, o estacionamento fora do período previsto na sua avença será automaticamente pago com a Via Verde, bastando-lhe sair do parque sem efetuar quaisquer pagamentos prévios. No caso de não pretender pagar com Via Verde, contacte o Apoio ao Cliente da Saba, que inibirá essa e futuras utilizações automáticas deste parque com o seu identificador.