Outros Serviços Via Verde

Apoio ao cliente

Tem dúvidas ou problemas? Encontre aqui as respostas.

Perguntas frequentes

Tenho de pagar para poder utilizar a Via Verde em Abastecimento?

Não. Para usufruir do serviço Via Verde em abastecimento, basta ter um identificador válido e com o serviço ativo, corretamente colocado no vidro da viatura associada.

Consulte os postos Galp aderentes.

Posso utilizar a Via Verde e o cartão Galp Frota Business nos postos de abastecimento?

Sim. Se tiver um identificador associado a um cartão bancário, poderá usar o cartão Galp Frota Business. Na bomba, ser-lhe-á inclusivamente perguntado se tem Galp Frota Business.

Posso associar o cartão Galp Frota ao identificador apenas para abastecimentos? Como?

Sim. Bastará saber o número do identificador e referência Multibanco e fazer o pedido junto da Galp através dos seguintes contactos:

Ao pagar combustível com Via Verde, o débito é direto ou é debitado mais tarde como acontece por vezes nas portagens?

O débito do abastecimento de combustível ocorre no momento da transação, mas deverá ser tido em conta o tipo de cartão associado ao identificador: cartão de débito, crédito ou Galp Frota.

É possível inibir o serviço Via Verde nos postos de abastecimento?

Sim. Poderá fazê-lo através do site Via Verde, após login em A minha Via Verde.
Em caso de dúvida, poderá contactar a Linha de Apoio ao Cliente 210 730 300 ou 707 500 900 (dias úteis, das 08h30 às 20h30).

A utilização da Via Verde no Abastecimento está disponível para todas as viaturas?

A Via Verde no Abastecimento está disponível para todas as viaturas à exceção dos identificadores de classes 3 e 4.