Linha de apoio

210 730 300
OU
707 500 900*

Serviço ao Cliente: 8h30 - 20h30 (dias úteis)

Serviço de Assistência Rodoviária e Informação de Trânsito: 24h / dia

Custo das chamadas: Valor de uma chamada para a rede fixa, em função do plano tarifário do cliente

*0,10€ + IVA / desde rede fixa*0,25€ + IVA / desde rede móvel - Valores para o primeiro minuto, após o qual as chamadas são taxadas ao segundo.

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O que deve fazer em caso de emergência

Utilize a berma para imobilizar o veículo.

O que deve fazer em caso de emergência

Ligue de imediato as luzes de emergência.

O que deve fazer em caso de emergência

Quando sair da viatura vista sempre o colete.

O que deve fazer em caso de emergência

Coloque o triângulo de pré-sinalização a uma distância nunca inferior a 50 metros.

O que deve fazer em caso de emergência

Chame a assistência usando a App Via Verde ou ligando o 210 730 300 ou 707 500 900. Em alternativa, utilize os postos SOS, existentes a cada 2 km, em ambos os sentidos.

O que deve fazer em caso de emergência

Espere pela chegada de uma patrulha de Assistência Rodoviária, colocando-se sempre protegido pelas guardas de segurança “rails” e virado de frente para o sentido da marcha das viaturas que circulam na auto-estrada.

O que não deve fazer

  1. Atravessar a autoestrada.
  2. Tentar mandar parar os carros.
  3. Contactar a sua assistência pessoal.
Só uma assistência autorizada pode servir.

Conheça a sua posição

Em caso de necessidade, pode obter a sua posição atual e comunicá-la aos serviços de assistência.