Descobrir Portugal
Estarreja
Artigo
  • Festivais e Eventos

Arte urbana em Estarreja

Durante nove dias, Estarreja respira arte, quer seja nos trabalhos de pintura ao vivo, como com workshops, exposições, conversas, cinema, música, e muito mais. Assim é o ESTAU 2020.

09 de setembro 2020
O festival de arte urbana de Estarreja está de volta entre os dias 12 e 20 de setembro. Naquela que é uma autêntica transformação da cidade numa grande galeria de arte, o ESTAU regressa com inúmeras atividades, entre workshops, exposições, conversas, cinema, música, performances, animação de rua e visitas guiadas.

Uma das grandes atrações deste evento é a participação de cinco artistas de rua nacionais que estarão a trabalhar ao vivo pela cidade.

Gonçalo Mar, Padure, Mariana Rio, Los Pepes Studio e Pedro Podre juntam-se assim a outros 32 artistas, entre os quais Bordalo II e Vhils, que trouxeram a sua visão de arte urbana para as ruas e edifícios de Estarreja.


A Biblioteca Municipal, a Casa de Cultura e o centro da cidade são alguns dos locais que recebem atividades do ESTAU 2020, algumas das quais com participação limitada.

Para conhecer toda a programação, consulte o site do município.

E já que está em Estarreja, sabia que esta é uma das 24 estações náuticas existentes em Portugal?
Fotografias: © Município de Estarreja
Desafio

Arte estarrejense

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Biblioteca Municipal de Estarreja

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas