Descobrir Portugal
Discoveries Awards da Via Verde
Artigo
  • Festivais e Eventos

Discoveries Awards da Via Verde

Distinguir o que de melhor se faz na escrita digital, na fotografia e no vídeo no turismo de viagens em Portugal é o objetivo de mais uma edição deste prémio.

08 de maio 2019

Depois da 1ª edição do Prémio Latitudes Viagens & Vantagens, a Via Verde volta a lançar um prémio que pretende divulgar e promover a literatura de viagens em Portugal. 
O galardão da Via Verde surge, em 2019, com uma nova designação — Discoveries Awards — e com mais duas categorias do que o ano passado. Os participantes podem agora entregar trabalhos de literatura digital, bem como de fotografia e vídeo.

O Discoveries Awards, uma parceria com a Câmara Municipal de Óbidos, está aberto a candidatos que publiquem os seus trabalhos em plataformas nacionais, tendo como tema o turismo de viagens em Portugal. 
O prémio será oficialmente apresentado durante a edição deste ano do Festival Latitudes — Literatura e Viajantes, que decorre em Óbidos entre os dias 16 e 19 de maio. 

As candidaturas estarão abertas até dia 15 de julho e os interessados devem consultar no regulamento as regras de participação. 
Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por representantes do Turismo de Portugal, a Via Verde e representantes nas áreas da escrita digital, da fotografia e do vídeo convidados pela Óbidos Criativa. 
Os vencedores serão conhecidos em Outubro, durante o Folio — Festival Literário Internacional de Óbidos

Quanto a prémios, o vencedor de cada uma das categorias irá receber 12 programas de lazer do programa Viagens & Vantagens (no valor máximo de 100€ cada) para usufruir ao longo de um ano. 

Desafio

Viajante Made In Portugal

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Igreja de Santa Maria

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas