Descobrir Portugal
Festival Nature Melgaço
Artigo
  • Natureza e Ar Livre
  • Festivais e Eventos

Festival Nature Melgaço

São duas noites de festa num espaço com uma história centenária — as Termas de Melgaço.

10 de outubro 2019

Chama-se Festival Nature Melgaço e realiza-se pela primeira vez nos dias 11 e 12 de outubro. O local escolhido para a organização desta festa é, nada mais, nada menos, do que um espaço de referência do Alto Minho — a estância Termal de Melgaço, situada nas Termas do Peso. 


A iniciativa é da OCRAM, empresa de gestão hoteleira que assumiu recentemente a gestão das Termas de Melgaço que se encontravam encerradas desde o início de 2019. 

O Festival Nature Melgaço irá decorrer um local de grande beleza natural, estendendo-se ao pavilhão da fonte principal e área circundante. No dia 11, sexta-feira, o evento arranca às 21H00 com a White Nature que pretende ser uma festa branca. Há stand-up comedy, um concerto com a banda espanhola Limite Pop e ainda uma festa de Forever 80’s.
No sábado é dia de Hippie Chic numa noite que promete ser muito colorida e animada. 


Para além da música e das atuações, há food trucks no recinto, sendo que a bebida oficial do Festival Nature Melgaço será, como não podia deixar de ser, o Alvarinho. 

Os bilhetes já podem ser adquiridos em diversos locais de Melgaço e Monção. O preço para os dois dias é de 15€ para senhores e de 4€ para as senhoras. 

Desafio

Diversão nas Termas!

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Termas de Melgaço

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas