Descobrir Portugal
Jardins do Palácio de Cristal Porto
Artigo
  • Festivais e Eventos

Noites no Palácio de Cristal

Durante quatro fins de semana, o Porto volta a ouvir música portuguesa nos jardins do Palácio de Cristal. “Noites do Palácio” marca o regresso dos espectáculos musicais à Invicta.

24 de julho 2020
Entre 31 de julho e 22 de agosto, a música invade os Jardins do Palácio de Cristal, no Porto. Pretendendo ser uma celebração do verão e o regresso à agenda cultural, “Noites do Palácio” traz de volta ao palco o som dos artistas nacionais.

Todas as sextas e sábados, durante quatro semanas, os jardins acolhem as atuações de António Zambujo, The Black Mamba, HMB, Gisela João, Jorge Palma, Diogo Piçarra, Blind Zero e Rui Veloso.


Para garantir a segurança do público, cada espetáculo será realizado num espaço delimitado para o efeito, com todos os lugares sentados e cumprindo o distanciamento mínimo obrigatório. Segundo a organização, também as entradas e saídas do espaço terão circuitos próprios,  devidamente assinalados, e o uso de máscara é obrigatório.

Com este ciclo de oito concertos, os organizadores pretendem “devolver a vida que sempre caraterizou a cidade”, bem como convidar “todos os cidadãos a juntarem-se às comemorações do regresso à normalidade”.

O bilhete para o “Noites do Palácio” tem um custo de 10€ e está à venda nos locais habituais.
Desafio

Música no Porto

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Jardins do Palácio de Cristal

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas