Descobrir Portugal
Surf Out Portugal Volta a Reunir o Melhor do Surf Português
Artigo
  • Surf

Surf Out Portugal Volta a Reunir o Melhor do Surf Português

O Estoril volta a receber mais uma edição do Surf Out Portugal. Surfistas, shapers nacionais e internacionais, marcas e players do mercado reúnem-se para falar de surf e tudo o que tem a ver com esta indústria.

09 de agosto 2019
A 21 e 22 de setembro, surfistas e amantes do desporto voltam a reunir-se para a segunda edição do Surf Out Portugal.

A FIARTIL — Feira Internacional de Artesanato do Estoril — é o local escolhido para se falar desta atividade e descobrir o que há de novo no sector, num evento que antecede as principais competições internacionais de surf em Portugal — o EDP Billabong Pro Ericeira e o MEO Rip Curl Pro Portugal, ambos com o patrocínio da Via Verde e das Autoestradas do Atlântico.

No Surf Out Portugal poderá conhecer produtos, participar em ativações e workshops e assistir a debates e atuações de DJ’s. Tudo tendo o surf como tema para um encontro que se quer de gerações.

Surf Out Portugal
Para a edição de 2019 estão já confirmadas as presenças de Nicolau Von Rupp e de Alex Botelho, dois dos principais surfistas nacionais de ondas grandes.

Também os shapers (responsáveis pela criação e construção de pranchas de surf) Nick Uricchio (Semente), James Cheal (Chili) e Johnny Cabianca são nomes que irão atrair muitas das atenções, sendo este último responsável pelas pranchas usadas pelo atual campeão do mundo, Gabriel Medina.

Especialistas Falam Sobre o Futuro do Surf Em Portugal

O Turismo de Portugal também se associa ao evento com a realização de Surf Talks, painéis onde se irá debater o papel do surf na economia nacional. Uma das conversas será sobre a criação de um cluster do surf em Portugal, abordando-se a hipótese de criação de um conjunto de iniciativas tendo em vista o reforço da competitividade e promoção desta indústria.

O recinto ao ar livre do Surf Out Portugal estará completo com vários expositores de marcas de roupa e equipamentos, bem como food trucks para que não falte nada para quem visitar este espaço, entre as 12H00 e as 22H00, durante os dois dias de festival.
Fotografias: ©Surf Out Portugal
Desafio

Surf Português

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • FIARTIL

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas