Descobrir Portugal
Viagem Medieval Em Terra de Santa Maria 2019
Artigo
  • Família
  • Festivais e Eventos

Viagem Medieval Em Terra de Santa Maria 2019

É a maior recriação histórica medieval da Europa e acontece durante 12 dias em Santa Maria da Feira. Acompanhe-nos nesta viagem até ao reinado de D. Fernando I.

15 de julho 2019
Entre 31 de julho e 11 de Agosto todos os caminhos dão a Santa Maria da Feira para mais uma edição da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria.

Num recinto que ocupa cerca de 33 hectares, este é o maior evento de recriação histórica medieval da Europa e anualmente recebe cerca de 700 mil visitantes, que se espalham pelo centro histórico da cidade, dividido em cinco zonas distintas: Castelo, Terreiro, Convento, Guimbras e Feira.

Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
Nesta grande feira medieval, o visitante é este ano transportado até ao séc. XIV e ao reinado de D. Fernando I, o Belo. Conte com cerca de 1400 performances de animação e 170 espetáculos inéditos, havendo ainda espaço para inúmeras tendas de restauração e de produtos temáticos, bem como centenas de artesãos, mercadores e regatões.

Para fazer a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria adquira um free pass e tenha acesso a todas as áreas temáticas. Faça-o em família através do Viagens & Vantagens e tenha desconto em portagem e combustível nesta sua deslocação até à Idade Média.


O recinto está aberto todos os dias entre as 10H00 e as 24H00. Para mais informações consulte o site do evento.
Fotografias: ©Viagem Medieval em Terra de Santa Maria
Desafio

Lord da Terra de Santa Maria

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Castelo de Santa Maria da Feira

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas