Descobrir Portugal
Bem-vindos ao Rock In Rio Lisboa 2020!
Artigo
  • Festivais e Eventos

Bem-vindos ao Rock In Rio Lisboa 2020!

Lisboa volta a tornar-se na cidade do rock. Durante dois fins de semana de junho, todos os caminhos vão dar à Bela Vista para mais um Rock In Rio. E este ano há novidades!

11 de fevereiro 2020
De dois em dois anos, o Rock In Rio aterra em Lisboa para mexer com a cidade e trazer grandes nomes da música internacional, mas também nacional.

Durante dois fins de semana, de 20 a 21 e de 27 a 28 de junho, o Parque da Bela Vista transforma-se na Cidade do Rock, um local cheio de música e atividades para todas as idades.

The Black Eyed Peas, Camila Cabello, Foo Figthers, The National e Liam Gallagher são os cabeças de cartaz já garantidos para o Palco Mundo, durante o primeiro fim de semana do festival, enquanto Post Malone e Anitta têm presença marcada para o dia 28 de junho.

Já no Galp Music Valley, o palco secundário deste Rock In Rio Lisboa, vão passar nomes como os de Incubus ou Ney Matogrosso. As bandas portuguesas também vão estar em destaque neste palco — Delfins, Plutónio, Mundo Segundo & Sam The Kid, entre outros.

Vários espaços, grandes novidades!
Para além dos concertos principais, o Rock In Rio Lisboa tem preparados vários espaços e atividades para entreter os festivaleiros.

Nesta 9ª edição portuguesa, pode visitar o Super Bock Digital Stage, com a presença de conhecidos Youtubers e influencers do mundo digital, assistir a espetáculos de dança, no Yorn Street Dance, ou passar pela Somersby Pool Parties.

Como o Rock In Rio irá decorrer durante o calendário de jogos do Euro 2020, no ESC Online Sports Bar poderá assistir aos jogos do campeonato.

As diversões nestes dois fins de semana de junho vão ainda incluir uma roda gigante, o famoso slide e um Game District, com uma montanha-russa em realidade virtual.

Por último, pela primeira vez, a organização apresenta o Rock In Rio Kids, um espaço dedicado às crianças, com o famoso pórtico, a Rock Street e o Palco Mundo em miniatura. Tudo acompanhado por animadores e uma zona dedicada aos pais.

E já que falamos da Rock Street, fique a saber que a que existe em tamanho real é este ano dedicada ao continente asiático, com fachadas orientais, animação e concertos de influência oriental.
Fotos : @Rock in Rio Lisboa
Desafio

Na Cidade do Rock!

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Rock in Rio Lisboa 2020

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas