Descobrir Portugal
Portugal MXGP Regressa a Águeda!
Artigo
  • Festivais e Eventos

Portugal MXGP Regressa a Águeda!

Depois de alguns anos de ausência, o Mundial de Motocross está de volta ao Crossódromo do Casarão. Nos dias 1 e 2 de julho, o melhor do motocross acelera em Portugal!

27 de março 2017

Para quem não sabe, fica a explicação: MXGP é agora a denominação do Mundial de Motocross. Ou seja, estamos a falar da competição mais importante da modalidade



Este ano, o campeonato vai passar por países como Itália, Argentina, Alemanha, Suécia e Estados Unidos da América. O Grande Prémio de Portugal chega no dia 1 de julho e realiza-se em Águeda, no Crossódromo do Casarão.
É o regresso a uma casa querida — em 1985, Águeda recebia pela primeira vez uma prova do campeonato do mundo — depois de três anos de afastamento.



 Claro está que não vai faltar a presença de alguns dos maiores pilotos da atualidade. São dez corridas ao longo dos dois dias do evento, sendo que as principais estão reservadas para domingo, dia 2. 

Em pista estarão dezenas de pilotos a disputar os lugares de topo de quatro categorias distintas. Razões mais que suficientes para rumar a Águeda no primeiro fim de semana de julho.  

Desafio

Doidos por Motocross!

Faça check-in com a App Via Verde e suba no ranking
Pontos de check-in:
  • Crossódromo Internacional do Casarão

para ver os check-ins já feitos.

Ao completar Desafios, pode ganhar portagens gratuitas!

Sugestões relacionadas