Áreas de Serviço Colibri

Perguntas frequentes

Quais as medidas de prevenção para acesso ao Espaço Colibri?

A Brisa - Áreas de Serviço adaptou a sua operação para garantir as máximas condições de higiene e segurança dentro dos seus espaços de restauração. 

Conforme disposto na legislação em vigor, há igualmente um conjunto de regras e normas obrigatórias para acesso ao espaço por parte dos clientes.

Verifique aqui.
 

Quais são as recomendações para a etiqueta de higiene no Espaço Colibri? 


Verifique aqui.
 

Quais são as recomendação para utilização dos equipamentos no Espaço Colibri?

Relembramos a distancia de segurança de 2 metros entre clientes e as devidas precauções na utilização dos equipamentos, nomeadamente as máquinas de vending.

Recomendamos igualmente o pagamento com cartão e o pedido em take away, para que possa levar em viagem os seus produtos ou consumi-los na esplanada.

Consulte aqui as recomendações.

 

Que procedimentos de higiene e segurança têm os colaboradores do Espaço Colibri?

As equipas da Brisa - Áreas de Serviço estão formadas e preparadas com todos os equipamentos necessários, procedimentos e medidas de higiene, segurança e prevenção para prestar o melhor serviço aos seus clientes. 

Medidas de Higiene e Segurança no local de trabalho

Consulte aqui os procedimentos.

Etiqueta de Higiene e correcta utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

Consulte aqui os procedimentos.

 

Que protocolos são seguidos na preparação e embalamento dos produtos nos Espaços Colibri?

A Brisa - Áreas de Serviço segue estritos protocolos de proteção, higiene e segurança relativamente à preparação, embalamento e exposição dos produtos, disponíveis ao cliente nos espaços Colibri:

Preparação de produto

Para reduzir / eliminar o risco de contaminação através das superfícies e/ou utensílios de trabalho são seguidos estritos protocolos de higiene e segurança em todos os processos operativos e de manipulação de alimentos e embalagens, bem como de etiqueta de higienização pessoal das equipas.

Consulte aqui os protocolos.

Embalamento e exposição de produto

De forma a garantir que o produto cumpre todos os normativos de segurança e higiene estabelecidos.

Consulte aqui os protocolos.

Consumo

De forma a minimizar riscos e para maior segurança e conforto, as unidades Colibri vão optar por um serviço diferenciado: o cliente pode optar por adquirir os seus produtos, devidamente embalados, e consumir fora do espaço Colibri em regime take away, ou pelo consumo no local, com as devidas restrições e distancias de segurança assinaladas na zona de mesas.
 

Temas de Apoio ao Cliente