UTILIZAÇÕES OCASIONAIS
Leve
0,70 /Mês
Pague só nos meses que utiliza2
  • Identificador incluído
  • Envio gratuito1
  • Sem fidelização
  • Garantia vitalícia
UTILIZAÇÕES FREQUENTES
NOVIDADE
Livre
0,49
0 /Mês
Oferta 6 mensalidades, seguintes 0,49 Euros3
  • Identificador incluído
  • Envio gratuito1
  • Sem fidelização
  • Garantia vitalícia
UTILIZAÇÕES FREQUENTES
Compra
22
  • Identificador incluído
  • Envio gratuito1
  • 2 anos de garantia
Na adesão online, o extrato é eletrónico (envio por email e consulta gratuita no site).

Independentemente da modalidade, todos os identificadores são abrangidos pelas Condições Gerais e Específicas aplicáveis.

  1. Envio gratuito: Os envios são gratuitos para entregas ou recolhas em Portugal. Não aplicável a envios urgentes.
  2. Via Verde LEVE: Será debitado 0,70€ nos meses em que tenha pelo menos uma utilização do identificador em qualquer dos serviços Via Verde.
  3. Via Verde LIVRE: Nas restantes mensalidades, será debitado 0,49€ com opção extrato eletrónico.

Dados de registo

Todos os campos são obrigatórios
País

Este email será utilizado para aceder à sua conta Via Verde.

Dados de faturação

Todos os campos são obrigatórios

Utilize abreviaturas para reduzir o número de caracteres (ex: Travessa > TR ou Rua > R) e não inclua palavras como de, da, do, das, e dos. Certifique-se de que a morada contém toda a informação essencial (nome de rua, n.º da porta, andar etc.). Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Código Postal {{ (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.required || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.required) ? 'Campo obrigatório!' : (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.cp4Validator || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.cp3Validator) ? 'O código postal não é válido.' : 'Erro ao validar. Por favor, tente novamente.' }}

Neste email, irá receber o extrato mensal da sua conta Via Verde.
Poderá em qualquer momento alterar a periodicidade e o tipo do extrato na sua área reservada.

Opções de envio

Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar por:

  • Recolher a encomenda noutro ponto de entrega próximo das suas localizações habituais (gratuito)
  • Solicitar envio urgente para entrega em mão numa morada à sua escolha (5€)

Campo obrigatório!

A recolha é gratuita na rede de lojas pickup em Portugal Continental.
O identificador estará disponível na loja pickup no dia seguinte a ser expedido pela Via Verde. Ficará disponível para levantamento durante 10 dias.

Será informado por SMS e email, quando a sua encomenda estiver disponível para recolha na loja pickup.

{{map.window.marker.Name}}

Loja Selecionada:

{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Name}}
Horários
Manhã Tarde
{{schedule.DayOfTheWeek}} {{schedule.MorningSchedule}} {{schedule.AfternoonSchedule}}

Não escolheu uma loja como ponto de recolha.

Nome completo: {{adhesion.billing.name}}
Morada: {{adhesion.billing.billingAddress}}
Código postal: {{adhesion.billing.billingCP4}}-{{adhesion.billing.billingCP3}} {{adhesion.billing.billingCP}}
Localidade: {{adhesion.billing.billingPlace}}
País: {{adhesion.billing.billingCountryDescription}} (2,5€, prazo até 15 dias utéis)

Utilize abreviaturas para reduzir o número de caracteres (ex: Travessa > TR ou Rua > R) e não inclua palavras como de, da, do, das, e dos. Certifique-se de que a morada contém toda a informação essencial (nome de rua, n.º da porta, andar etc.). Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Código postal Campo obrigatório! O código postal não é válido.

Envio standard
Entregue através dos CTT, num prazo máximo de 10 dias úteis após a expedição.

Envio urgente
Entregue em 2 dias em Portugal Continental, nos dias úteis, após pagamento.
Envio de SMS e email:
- No momento da expedição, informando sobre a entrega em 24h;
- No dia da distribuição, informando sobre os horários de entrega.

Envio standard
Entregue através dos CTT, num prazo máximo de 15 dias úteis após a expedição.

Dados da viatura

Todos os campos são obrigatórios
Matrícula já associada a um contrato Via Verde

Por favor confirme que os dados inseridos correspondem aos que constam no Documento Único Automóvel (DUA). Deverá submeter o DUA através do botão “upload” indicado abaixo, para prosseguir com a adesão para a matrícula inserida.

Ao submeter o DUA, estará a autorizar que a emissão do identificador tem em consideração os dados que nele constam.

Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Recolher a encomenda noutro ponto de entrega próximo das suas localizações habituais (gratuito)
  • Solicitar envio urgente para entrega em mão numa morada à sua escolha (5€)

Monovolumes

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do número de homologação do seu monovolume e classificação como Classe 1.

Caso esse número de homologação não esteja incluído na lista publicada pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, ou sendo a informação submetida incompleta ou incorreta, estará desde já a autorizar que seja emitido um identificador Classe 2.

Marca e Modelo

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do modelo da sua viatura, para a atribuição da classe de portagem correta.

Caso a informação submetida esteja incompleta ou incorreta, a alteração de viatura não será efetuada.

Anexar cópia do DUA

Igualmente designado como livrete ou certificado de matrícula.
2MB máx
Campo obrigatório! Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 2MB permitidos.
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Progress}} %
Remover identificador

{{$index + 1}}ª viatura

Modalidade do identificador:
Matrícula já associada a um contrato Via Verde

Por favor confirme que os dados inseridos correspondem aos que constam no Documento Único Automóvel (DUA). Deverá submeter o DUA através do botão “upload” indicado abaixo, para prosseguir com a adesão para a matrícula inserida.

Ao submeter o DUA, estará a autorizar que a emissão do identificador tem em consideração os dados que nele constam.

Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Recolher a encomenda noutro ponto de entrega próximo das suas localizações habituais (gratuito)
  • Solicitar envio urgente para entrega em mão numa morada à sua escolha (5€)

Monovolumes

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do número de homologação do seu monovolume e classificação como Classe 1.

Caso esse número de homologação não esteja incluído na lista publicada pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, ou sendo a informação submetida incompleta ou incorreta, estará desde já a autorizar que seja emitido um identificador Classe 2.

Marca e Modelo

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do modelo da sua viatura, para a atribuição da classe de portagem correta.

Caso a informação submetida esteja incompleta ou incorreta, a alteração de viatura não será efetuada.

Anexar cópia do DUA

Igualmente designado como livrete ou certificado de matrícula.
2MB máx
Campo obrigatório! Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 2MB permitidos.
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Progress}} %

Referência de pagamento

Escolha como pretende configurar o pagamento das utilizações com cada identificador.

Rever dados e submeter

Verifique se a informação inserida está correta.
Para mudar os dados, clique no botão “Alterar”.

Dados de contrato

NIF: {{adhesion.fiscalNumber}} Sede fiscal: {{adhesion.countryDescription}} Email de registo: {{adhesion.email}} Nome Completo: {{adhesion.billing.name}} Morada: {{adhesion.billing.billingAddress}} Código Postal: {{adhesion.billing.billingCP4}}-{{adhesion.billing.billingCP3}} Código Postal: {{adhesion.billing.billingCP}} Localidade: {{adhesion.billing.billingPlace}} País: {{adhesion.billing.billingCountryDescription}} Contacto telefónico: {{adhesion.billing.billingPhoneContact}} Email: {{adhesion.billing.billingEmail}} Alterar

Dados de Envio

Método de envio: Recolha em ponto de entrega Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Endereço: {{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Name}} Alterar

Dados de Envio

Método de envio: Urgente Método de envio: Standard Método de envio: Internacional Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Endereço: {{adhesion.deliveryContact.deliveryName}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryAddress}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCP4}}-{{adhesion.deliveryContact.deliveryCP3}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCP}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryPlace}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCountryDescription}} Alterar

Dados da viatura

{{$index+1}}ª viatura
Identificador: {{adhesionPackageList[vehicle.PackageId].Title}} ({{adhesion.billing.isDigital === false ? adhesionPackageList[vehicle.PackageId].OriginalPrice : adhesionPackageList[vehicle.PackageId].Price}}€{{adhesionPackageList[vehicle.PackageId].Period == "" ? "": "/"+adhesionPackageList[vehicle.PackageId].Period}}) Matricula: {{vehicle.LicensePlate}} Nº de Quadro: {{vehicle.VIN}} Marca e Modelo: {{brands[vehicle.BrandId].Description}}, {{brandModels[vehicle.BrandId][vehicle.ModelId].Description}} Classe: {{vehicle.Class}} Alterar
Resumo
{{item.Quantity}} x {{item.Title}} Envio {{item.Title}} {{item.Title}} €{{item.Price.toString().replace('.', ',')}}
Total €{{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}

Métodos de pagamento

No passo seguinte, será encaminhado para um terminal de pagamento. Uma vez finalizado, voltará a este site para a confirmação final.

Será gerada uma referência. O processo ficará concluído após pagamento num terminal Multibanco ou através do seu homebanking.

Declaração de consentimentos

Em qualquer momento poderá alterar e retirar a sua declaração de consentimento.

Aceito que os meus dados de contacto e de utilização sejam recolhidos e tratados, pela Via Verde Portugal, S.A., e, ainda, que esta os partilhe com empresas do grupo Brisa para as seguintes finalidades: análise de perfil de consumo, envio de comunicação de marketing e realização de estudos de opinião e de satisfação de clientes. Saber mais...

Campo Obrigatório

Leia Atentamente as Seguintes Indicações

Que documentação tenho de apresentar para a atribuição do estatuto de monovolume?

O documento apresentar deverá ser o Livrete ou o Certificado de Matrícula (Documento Único que substitui o Livrete e Registo de Propriedade)

Resumo
{{item.Quantity}} x {{item.Title}} Envio {{item.Title}} {{item.Title}} €{{item.Price.toString().replace('.', ',')}}
Total €{{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}

Ocorreu um erro inesperado

Lamentamos mas não nos é possível prosseguir com a sua adesão.
Para mais informações por favor contacte a linha de apoio ao Cliente através do nº 707500900 das 8h30 às 20h30 (dias úteis).

Dados de pagamento para concluir a adesão à Via Verde

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}} Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}} Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

O pagamento foi efetuado com êxito.

O seu contrato de adesão encontra-se neste momento em validação.
Poderá acompanhar todo o processo através da sua área reservada Via Verde, no website ou na aplicação.
Para isso, basta fazer login com o email e palavra-passe.

Enviámos-lhe também um email com estes dados. Após validação, ser-lhe-à enviado o seu identificador.

Obrigado e até breve!

Obrigado pela sua Adesão.

A confirmação da adesão será enviada para o seu endereço de email.

Para aceder à área pessoal no site Via Verde e acompanhar o estado do seu pedido, faça o login com o seu email e palavra-passe e aceda ao Centro de Mensagens.

Os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente.

Dados de pagamento para concluir a adesão à Via Verde

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

Continuar para o site

.

O pagamento foi efetuado com êxito.

O seu contrato de adesão encontra-se neste momento em validação.
Poderá acompanhar todo o processo através da sua área reservada Via Verde, no website ou na aplicação.
Para isso, basta fazer login com o email e palavra-passe.

Enviámos-lhe também um email com estes dados. Após validação, ser-lhe-à enviado o seu identificador.

Obrigado e até breve!

Continuar para o site

Obrigado pela sua Adesão.

A confirmação da adesão será enviada para o seu endereço de email.

Para aceder à área pessoal no site Via Verde e acompanhar o estado do seu pedido, faça o login com o seu email e palavra-passe e aceda ao Centro de Mensagens.

Os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

Dados para pagamento

Disponibilizamos-lhe a referência MB para pagamento do(s) seu(s) Identificador(es).
Esta informação será igualmente enviada para o seu endereço de email.

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

Continuar para o site

Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

A sua adesão ao programa de fidelização da Via Verde foi submetida com sucesso.

Assim que o seu contrato for validado, poderá começar a usufruir de todos os benefícios que o programa Viagens & Vantagens tem para lhe oferecer.

Continuar para o site