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Dados de registo

Todos os campos são obrigatórios
País

Este email será utilizado para aceder à sua conta Via Verde.

Dados de faturação

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Utilize abreviaturas para reduzir o número de caracteres (ex: Travessa > TR ou Rua > R) e não inclua palavras como de, da, do, das, e dos. Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Código Postal {{ (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.required || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.required) ? 'Campo obrigatório!' : (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.cp4Validator || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.cp3Validator) ? 'O código postal não é válido.' : 'Erro ao validar. Por favor, tente novamente.' }}

O extrato mensal da sua conta Via Verde será enviado para este endereço.
A qualquer momento, pode alterar na sua área reservada a periodicidade e o tipo de extrato.

Opções de envio

Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar por:

  • Solicitar envio Express para entrega em mão numa morada à sua escolha.

Campo obrigatório!

{{map.window.marker.Name}}


{{map.window.marker.Address}}
{{map.window.marker.DoorNumber}}
{{map.window.marker.StoreNumber}}
{{map.window.marker.PostalCode}}
{{map.window.marker.PostalCodeLocation}}

Loja Selecionada:

{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Name}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Address}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.DoorNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.StoreNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCode}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCodeLocation}}
Horários
Manhã Tarde
{{schedule.DayOfTheWeek}} {{schedule.MorningSchedule}} {{schedule.AfternoonSchedule}}

Não escolheu uma loja como ponto de recolha.

Nome completo: {{adhesion.billing.name}}
Morada: {{adhesion.billing.billingAddress}}, Nº {{adhesion.billing.billingDoorNumber}}, {{adhesion.billing.billingFloorNumber}}
Código postal: {{adhesion.billing.billingCP4}}-{{adhesion.billing.billingCP3}} {{adhesion.billing.billingCP}}
Localidade: {{adhesion.billing.billingPlace}}
País: {{adhesion.billing.billingCountryDescription}} ({{expeditionDict['1'].Price.toString().replace('.', ',')}}€, prazo até {{expeditionDict['1'].DeadLineInDays}} dias úteis)

Utilize abreviaturas para reduzir o número de caracteres (ex: Travessa > TR ou Rua > R) e não inclua palavras como de, da, do, das, e dos. Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Código postal Campo obrigatório! O código postal não é válido.
Entregue através dos CTT, num prazo máximo de {{expeditionDict['1'].DeadLineInDays}} dias úteis após expedição.

Dados do veículo

Todos os campos são obrigatórios

Por já existir um identificador associado a essa matrícula, deverá submeter uma cópia do certificado de matrícula.

Marca e modelo do veículo Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Se não encontrar a marca e/ou modelo do seu veículo na lista, por favor contacte-nos.
Combustível
Utilizaremos este dado para lhe darmos uma experiência e comunicação personalizada, com base no tipo de combustível/eletrificação do seu veiculo, como indicação de postos de abastecimento ou de carregamento perto de si.
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Solicitar envio Express para entrega em mão numa morada à sua escolha.

Para beneficiar do Desconto de Classe 1, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo está incluído na lista publicada pelo IMT. Caso não conste na lista ou sendo a informação incompleta ou incorreta, será emitido um identificador Classe 2 sem desconto.

Para beneficiar do Desconto Elétricos e Não Poluentes, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo tem direito a usufruir do desconto, de acordo com a legislação em vigor.

Marca e Modelo

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do modelo do seu veículo, para a atribuição da classe de portagem correta.

Caso a informação submetida esteja incompleta ou incorreta, a alteração de veículo não será efetuada.

Cópia do certificado de matrícula (DUA, DAV ou livrete)

Certifique-se que a matrícula, marca e modelo sejam legíveis.
Garanta que anexa a frente e o verso de todas as páginas do documento.
Ficheiros .jpeg, .jpg, .png, .pdf, .doc, .docx até 5MB
Campo obrigatório! {{isImageFileType ? 'Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 5MB permitidos.' : ' Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 5MB permitidos.'}} Extensão inválida. Por favor, valide que o ficheiro tem uma das seguintes extensões: .jpeg, .jpg, .png, .pdf, .doc, .docx Erro ao validar. Por favor, tente novamente.
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.Progress}} %
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.Progress}} %

{{$index + 1}}ª veículo

Por já existir um identificador associado a essa matrícula, deverá submeter uma cópia do certificado de matrícula.

Marca e modelo do veículo Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Se não encontrar a marca e/ou modelo do seu veículo na lista, por favor contacte-nos.
Combustível
Utilizaremos este dado para lhe darmos uma experiência e comunicação personalizada, com base no tipo de combustível/eletrificação do seu veiculo, como indicação de postos de abastecimento ou de carregamento perto de si.
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Solicitar envio Express para entrega em mão numa morada à sua escolha.

Para beneficiar do Desconto de Classe 1, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo está incluído na lista publicada pelo IMT. Caso não conste na lista ou sendo a informação incompleta ou incorreta, será emitido um identificador Classe 2 sem desconto.

Para beneficiar do Desconto Elétricos e Não Poluentes, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo tem direito a usufruir do desconto, de acordo com a legislação em vigor.

Marca e Modelo

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do modelo do seu veículo, para a atribuição da classe de portagem correta.

Caso a informação submetida esteja incompleta ou incorreta, a alteração de veículo não será efetuada.

Cópia do certificado de matrícula (DUA, DAV ou livrete)

Certifique-se que a matrícula, marca e modelo sejam legíveis.
Garanta que anexa a frente e o verso de todas as páginas do documento.
Ficheiros .jpeg, .jpg, .png, .pdf, .doc, .docx até 5MB
Campo obrigatório! {{isImageFileType ? 'Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 5MB permitidos.' : ' Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 5MB permitidos.'}} Extensão inválida. Por favor, valide que o ficheiro tem uma das seguintes extensões: .jpeg, .jpg, .png, .pdf, .doc, .docx Erro ao validar. Por favor, tente novamente.
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.Progress}} %
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.Progress}} %

Referência de pagamento

Escolha como pretende configurar o pagamento das utilizações com cada identificador.

Rever dados e submeter

Verifique se a informação inserida está correta.
Para mudar os dados, clique no botão “Alterar”.

Dados de contrato

NIF: {{adhesion.fiscalNumber}} Sede fiscal: {{adhesion.countryDescription}} Email de registo: {{adhesion.email}} Nome Completo: {{adhesion.billing.name}} Morada: {{adhesion.billing.billingAddress}}, Nº {{adhesion.billing.billingDoorNumber}} , {{adhesion.billing.billingFloorNumber}} Código Postal: {{adhesion.billing.billingCP4}}-{{adhesion.billing.billingCP3}} Código Postal: {{adhesion.billing.billingCP}} Localidade: {{adhesion.billing.billingPlace}} País: {{adhesion.billing.billingCountryDescription}} Telemóvel: {{adhesion.billing.billingPhoneContact}} Email: {{adhesion.billing.billingEmail}} Tipo de extrato: {{adhesion.billing.reportTypeDescription}} Alterar

Dados de Envio

Método de envio: Recolha em ponto de entrega Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ {{shoppingDeliveryCosts}}€ - 0€ OFERTA Gratuito Endereço: {{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Name}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Address}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.DoorNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.StoreNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCode}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCodeLocation}}
Alterar

Dados de Envio

Método de envio: Express Método de envio: Nacional Método de envio: Internacional Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito {{shoppingDeliveryCosts}}€ - 0€ OFERTA Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Endereço: {{adhesion.deliveryContact.deliveryName}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryAddress}}, Nº {{adhesion.deliveryContact.deliveryDoorNumber}}, {{adhesion.deliveryContact.deliveryFloorNumber}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCP4}}-{{adhesion.deliveryContact.deliveryCP3}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCP}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryPlace}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCountryDescription}} Alterar

Dados do veículo

{{$index+1}}ª veículo

Matrícula: {{vehicle.LicensePlate}} Marca e Modelo: {{brands[vehicle.BrandId].Description}}, {{brandModels[vehicle.BrandId][vehicle.ModelId].Description}} Classe: {{vehicle.Class}} Alterar
Resumo
{{item.Quantity}} x {{item.Title}} {{item.Title}} {{item.Title}} €{{item.Price.toString().replace('.', ',')}}
Total €{{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}

Métodos de pagamento

No passo seguinte, será encaminhado para um terminal de pagamento. Uma vez finalizado, voltará a esta página para a confirmação final.

Será gerada uma referência. O processo ficará concluído após pagamento num terminal Multibanco ou através do seu homebanking.

Pagamento

Meio de pagamento: Pagamento Automático - Cartões. (A(s) referência(s) será(ão) recebida(s) juntamente com o(os) identificador(es).)

Total: {{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}€. Este valor será pago através da referência que lhe será disponibilizada, que servirá para pagamento das despesas da modalidade selecionada, respetivas utilizações e despesas de envio.

Declaração de consentimentos

Em qualquer momento poderá alterar e retirar a sua declaração de consentimento.

Autorizo receber promoções e publicidade de produtos e serviços de empresas do Grupo Brisa. Saber mais

Campo obrigatório!
Ao clicar em “Concluir” estou a aceitar as Condições Gerais e Específicas aplicáveis.

Leia Atentamente as Seguintes Indicações

Que documentação tenho de apresentar para a atribuição da Tarifa Especial Classe 1?

O documento a apresentar é o Livrete ou Certificado de Matrícula (Documento Único que substitui o Livrete e Registo de Propriedade).

Resumo
{{item.Quantity}} x {{item.Title}} {{item.Title}} {{item.Title}} €{{item.Price.toString().replace('.', ',')}}
Total €{{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}

Dados de pagamento para concluir a adesão à Via Verde

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

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O pagamento foi efetuado com êxito.

O seu contrato de adesão encontra-se neste momento em validação.
Poderá acompanhar todo o processo através da sua área reservada Via Verde, no website ou na aplicação.
Para isso, basta fazer login com o email e palavra-passe.

Enviámos-lhe também um email com estes dados. Após validação, ser-lhe-à enviado o seu identificador.

Obrigado e até breve!

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Agradecemos a sua adesão.

A confirmação será enviada para o seu email.

Para acompanhar o estado do pedido, basta aceder à sua área pessoal e consultar o Centro de Mensagens.

Damos-lhe as boas-vindas ao universo Via Verde!

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Dados para pagamento

Disponibilizamos-lhe a referência MB para pagamento do(s) seu(s) Identificador(es).
Esta informação será igualmente enviada para o seu endereço de email.

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

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Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

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Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

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A sua adesão ao programa de fidelização da Via Verde foi submetida com sucesso.

Assim que o seu contrato for validado, poderá começar a usufruir de todos os benefícios que o programa Viagens & Vantagens tem para lhe oferecer.

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