Aderir à Via Verde

Selecione a modalidade do seu identificador
NOVIDADE
LEVE
0,7 /Mês
Pague só nos meses que utiliza2
  • Envio gratuito1
  • Sem fidelização
  • Garantia vitalícia
Ideal para: UTILIZADORES OCASIONAIS
MAIS POPULAR
ALUGUER
8
0
Oferta 1ª anuidade e 7 euros nas seguintes
  • Envio gratuito1
  • Sem fidelização - Novo!
  • Garantia vitalícia
Ideal para: UTILIZADORES FREQUENTES
COMPRA
29,5
22
  • Envio gratuito1
  • 2 Anos de garantia
Ideal para: UTILIZADORES FREQUENTES
Campanha exclusiva para adesões online.

Independentemente da modalidade, todos os identificadores são abrangidos pelas Condições Gerais e Específicas aplicáveis.

  1. Envio gratuito: Os envios são gratuitos para entregas ou recolhas em Portugal. Não aplicável a envios urgentes.
  2. Via Verde LEVE: Será debitado 0,7 €, com opção de extrato electrónico, nos meses em que tenha pelo menos uma utilização do identificador em qualquer dos serviços Via Verde.

Aderir à Via Verde

Dados de registo Todos os campos são obrigatórios
País

Este email será utilizado para aceder à sua conta Via Verde.

Dados de faturação Todos os campos são obrigatórios

Utilize abreviaturas para reduzir o número de caracteres (ex: Travessa > TR ou Rua > R) e não inclua palavras como de, da, do, das, e dos. Certifique-se de que a morada contém toda a informação essencial (nome de rua, n.º da porta, andar etc.). Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Código Postal - {{ (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.required || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.required) ? 'Campo obrigatório!' : (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.cp4Validator || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.cp3Validator) ? 'O código postal não é válido.' : 'Erro ao validar. Por favor, tente novamente.' }}
País

Neste email, irá receber o extrato mensal da sua conta Via Verde.
Poderá em qualquer momento alterar a periodicidade e o tipo do extrato na sua área reservada.

Opções de envio
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar por:

  • Recolher a encomenda noutro ponto de entrega próximo das suas localizações habituais (gratuito)
  • Solicitar envio urgente para entrega em mão numa morada à sua escolha (5€)
Campo obrigatório!

A recolha é gratuita na rede de lojas pickup em Portugal Continental.
O identificador estará disponível na loja pickup no dia seguinte a ser expedido pela Via Verde. Ficará disponível para levantamento durante 10 dias.

Será informado por SMS e email, quando a sua encomenda estiver disponível para recolha na loja pickup.

{{map.window.marker.Name}}

Loja Selecionada:

{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Name}}
Horários
Manhã Tarde
{{schedule.DayOfTheWeek}} {{schedule.MorningSchedule}} {{schedule.AfternoonSchedule}}

Não escolheu uma loja como ponto de recolha.

Nome completo: {{adhesion.billing.name}}
Morada: {{adhesion.billing.billingAddress}}
Código postal: {{adhesion.billing.billingCP4}}-{{adhesion.billing.billingCP3}} {{adhesion.billing.billingCP}}
Localidade: {{adhesion.billing.billingPlace}}
País: {{adhesion.billing.billingCountryDescription}} (2,5€, prazo até 15 dias utéis)

Utilize abreviaturas para reduzir o número de caracteres (ex: Travessa > TR ou Rua > R) e não inclua palavras como de, da, do, das, e dos. Certifique-se de que a morada contém toda a informação essencial (nome de rua, n.º da porta, andar etc.). Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Código postal /> - /> Campo obrigatório! O código postal não é válido.


Envio standard
Entregue através dos CTT, num prazo máximo de 10 dias úteis após a expedição.

Envio urgente
Entregue em 2 dias em Portugal Continental, nos dias úteis, após pagamento.
Envio de SMS e email:
- No momento da expedição, informando sobre a entrega em 24h;
- No dia da distribuição, informando sobre os horários de entrega.

Envio standard
Entregue através dos CTT, num prazo máximo de 15 dias úteis após a expedição.

Dados da viatura Todos os campos são obrigatórios
Matrícula já associada a um contrato Via Verde

Por favor confirme que os dados inseridos correspondem aos que constam no Documento Único Automóvel (DUA). Deverá submeter o DUA através do botão “upload” indicado abaixo, para prosseguir com a adesão para a matrícula inserida.

Ao submeter o DUA, estará a autorizar que a emissão do identificador tem em consideração os dados que nele constam.

Marca e modelo da viatura
Campo obrigatório!
Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Recolher a encomenda noutro ponto de entrega próximo das suas localizações habituais (gratuito)
  • Solicitar envio urgente para entrega em mão numa morada à sua escolha (5€)
Monovolumes

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do número de homologação do seu monovolume e classificação como Classe 1.

Caso esse número de homologação não esteja incluído na lista publicada pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, ou sendo a informação submetida incompleta ou incorreta, estará desde já a autorizar que seja emitido um identificador Classe 2.

Anexar cópia do DUA Igualmente designado como livrete ou certificado de matrícula.
Campo obrigatório! Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 2MB permitidos. 2MB máx
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Progress}} %
Remover ficheiro
{{$index + 1}}ª viatura Remover identificador
Modalidade do identificador:

Para beneficiar deste desconto, deverá selecionar a opção extrato eletrónico.

Matrícula já associada a um contrato Via Verde

Por favor confirme que os dados inseridos correspondem aos que constam no Documento Único Automóvel (DUA). Deverá submeter o DUA através do botão “upload” indicado abaixo, para prosseguir com a adesão para a matrícula inserida.

Ao submeter o DUA, estará a autorizar que a emissão do identificador tem em consideração os dados que nele constam.

Marca e modelo da viatura
Campo obrigatório!
Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Recolher a encomenda noutro ponto de entrega próximo das suas localizações habituais (gratuito)
  • Solicitar envio urgente para entrega em mão numa morada à sua escolha (5€)
Monovolumes

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do número de homologação do seu monovolume e classificação como Classe 1.

Caso esse número de homologação não esteja incluído na lista publicada pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, ou sendo a informação submetida incompleta ou incorreta, estará desde já a autorizar que seja emitido um identificador Classe 2.

Anexar cópia do DUA Igualmente designado como livrete ou certificado de matrícula.
Campo obrigatório! Ocorreu um erro. Por favor, verifique se o ficheiro não ultrapassa os 2MB permitidos. 2MB máx
{{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileName}} {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Progress}} %
Remover ficheiro
Referência de pagamento
Escolha como pretende configurar o pagamento das utilizações com cada identificador.
Rever dados e submeter

Verifique se a informação inserida está correta.
Para mudar os dados, clique no botão “Alterar”.

Dados de contrato

Dados de Envio
Dados de Envio
Dados da viatura
{{$index+1}}ª viatura
Resumo
{{item.Quantity}} x {{item.Title}} Envio {{item.Title}} {{item.Title}} €{{item.Price.toString().replace('.', ',')}}
Total €{{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}
Métodos de pagamento

No passo seguinte, será encaminhado para um terminal de pagamento. Uma vez finalizado, voltará a este site para a confirmação final.

Será gerada uma referência. O processo ficará concluído após pagamento num terminal Multibanco ou através do seu homebanking.

Ao clicar em “Concluir Adesão” estou a aceitar as condições gerais e específicas aplicáveis de adesão ao serviço Via Verde
A carregar...

Aderir à Via Verde

Ocorreu um erro inesperado

Lamentamos mas não nos é possível prosseguir com a sua adesão.
Para mais informações por favor contacte a linha de apoio ao Cliente através do nº 707500900 das 8h30 às 20h30 (dias úteis).

Dados de pagamento para concluir a adesão à Via Verde

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

O pagamento foi efetuado com êxito.

O seu contrato de adesão encontra-se neste momento em validação.
Poderá acompanhar todo o processo através da sua área reservada Via Verde, no website ou na aplicação.
Para isso, basta fazer login com o email e palavra-passe.

Enviámos-lhe também um email com estes dados. Após validação, ser-lhe-à enviado o seu identificador.

Obrigado e até breve!

Obrigado pela sua Adesão.

A confirmação da adesão será enviada para o seu endereço de email.

Para aceder à área pessoal no site Via Verde e acompanhar o estado do seu pedido, faça o login com o seu email e palavra-passe e aceda ao Centro de Mensagens.

Os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente.

Adira ao programa Viagens & Vantagens e beneficie de:

  • Programas de lazer com 25% de desconto nas portagem e até 10€ em combustível
  • Vantagens e descontos exclusivos em serviços & manutenção do seu veículo
  • Descontos nas áreas de serviço da rede Brisa e concessionárias aderentes
Não tem custos nem fidelização. Comece já a beneficiar!
Ativar Viagens & Vantagens

Ao clicar em "Ativar Viagens & Vantagens" estou a aceitar o regulamento do programa Viagens e Vantagens, bem como os termos e condições dos Serviços da Via Verde Serviços.

Adesão à Via Verde

Dados de pagamento para concluir a adesão à Via Verde

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

Continuar para o site

O pagamento foi efetuado com êxito.

O seu contrato de adesão encontra-se neste momento em validação.
Poderá acompanhar todo o processo através da sua área reservada Via Verde, no website ou na aplicação.
Para isso, basta fazer login com o email e palavra-passe.

Enviámos-lhe também um email com estes dados. Após validação, ser-lhe-à enviado o seu identificador.

Obrigado e até breve!

Continuar para o site

Obrigado pela sua Adesão.

A confirmação da adesão será enviada para o seu endereço de email.

Para aceder à área pessoal no site Via Verde e acompanhar o estado do seu pedido, faça o login com o seu email e palavra-passe e aceda ao Centro de Mensagens.

Os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

Adesão à Via Verde

Dados para pagamento

Disponibilizamos-lhe a referência MB para pagamento do(s) seu(s) Identificador(es).
Esta informação será igualmente enviada para o seu endereço de email.

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

Continuar para o site

Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

Obrigado por aderir ao Viagens & Vantagens

A sua adesão ao programa de fidelização da Via Verde foi submetida com sucesso.

Assim que o seu contrato for validado, poderá começar a usufruir de todos os benefícios que o programa Viagens & Vantagens tem para lhe oferecer.

Continuar para o site