A Minha Via Verde
Já está registado no site Via Verde? Faça login para um atendimento mais eficiente.
Faça login para que possamos verificar a sua situação.
Vídeo: O que faço se o semáforo acender a luz amarela?
FAQ: O que faço se o semáforo do leitor acender a luz amarela?
Serviço ao Cliente: 8h30 - 20h30 (dias úteis)
Serviço de Assistência Rodoviária e Informação de Trânsito: 24h / dia
Custo das chamadas: Valor de uma chamada para a rede fixa, em função do plano tarifário do cliente
*0,10€ + IVA / desde rede fixa*0,25€ + IVA / desde rede móvel - Valores para o primeiro minuto, após o qual as chamadas são taxadas ao segundo.
Voltar
Se já é cliente Via Verde mas ainda não tem acesso online, registe-se agora.
Linha de Apoio
Defina o email de registo e introduza o código recebido.
Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços.Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto.Esta informação não altera os dados contratuais existentes.
Agora, vai ganhar pontos com a Via Verde e descobrir Portugal com os nossos parceiros.
O Viagens & Vantagens dá-lhe experiências de turismo e lazer, vantagens nas áreas de serviço e setor automóvel, e muitos prémios.
Escolha abaixo os seus interesses — deverá selecionar 4 áreas.Poderá modificá-las mais tarde, em A minha Via Verde > Pontos e Programas
Por ter aderido, recebemo-lo com uma oferta especial:
Para começar a usar os pontos, veja os nossos Programas de Lazer.
Com base no seu uso habitual da Via Verde, começa as suas Viagens & Vantagens como:
Conheça os seus benefícios nas áreas de serviço e setor automóvel em Vantagens Auto.
O pouco uso da Via Verde nos �ltimos meses tem feito com que o se estatuto piorasse, agora �:
As vantagens �s que t�m acesso melhoraram, e os descontos agora s�o maiores. Pode v�-los em Vantagens Auto.