Temas de Apoio ao Cliente

Perguntas frequentes

É possível mudar o cartão de débito associado ao identificador?

Sim. Para atualizar o cartão de débito associado, pode ver o vídeo Como posso alterar o cartão de débito associado ao meu identificador?

É necessário efetuar as seguintes operações num terminal Multibanco:

  1. Inserir o cartão que pretende associar à sua conta Via Verde;
  2. Selecionar sequencialmente as opções Pagamentos e Outros Serviços / Transportes / Via Verde / Substituição de Cartão;
  3. Digitar a referência de pagamento (11 dígitos) que pode encontrar: 1) na sua área reservada em A minha Via Verde > Viaturas e Identificadores ; 2) na carta que acompanhou o envio do seu identificador;
  4. Confirmar pressionando tecla verde;
  5. Guardar o talão comprovativo da substituição de cartão.

Não encontrou o que procura?

Pesquise com palavras chave.

Para uma solução mais rápida, contacte-nos

210 730 300

Serviço ao Cliente: 9h30 - 20h30 (dias úteis)

Serviço de Assistência Rodoviária e Informação de Trânsito: 24h / dia

Para assuntos não urgentes, preencha o formulário

Voltar ao Apoio ao Cliente