Temas de Apoio ao Cliente

Perguntas frequentes

É possível mudar o tipo de extrato e/ou cartão de débito associado ao identificador?

Sim. Para alterar o tipo de extrato que recebe basta aceder à área A minha Via Verde > Contratos > Alterar dados do contrato . Depois só terá que selecionar o tipo de extrato que pretende receber e a periodicidade do mesmo. 

Para atualizar o cartão de débito associado, pode ver o vídeo Como posso alterar o cartão de débito associado ao meu identificador?

É necessário efetuar as seguintes operações num terminal Multibanco:

  1. Inserir o cartão que pretende associar à sua conta Via Verde;
  2. Selecionar sequencialmente as opções Pagamentos e Outros Serviços / Transportes / Via Verde / Substituição de Cartão;
  3. Digitar a referência de pagamento (11 dígitos) que pode encontrar: 1) na sua área reservada em A minha Via Verde > Viaturas e Identificadores ; 2) na carta que acompanhou o envio do seu identificador;
  4. Confirmar pressionando tecla verde;
  5. Guardar o talão comprovativo da substituição de cartão.

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