{{plan.PackTitle}} {{plan.PackSubtitle}}
{{pack.PriceDetails}}
Pagamento
{{pack.PriceNotes}}
  • {{service.Name}} {{service.IsNewLabel}}
Add-ons
{{service.Name}} {{ctrl.replaceSpecialChars(service.Notes)}}
Vantagens Via Verde Descontos ou Saldo Via Verde com os nossos parceiros.
Flexibility Choose according to your needs, at any time.
Fast shipping Receive the identifier within 10 business days.
Lifetime warranty Replace the identifier for free, except for Highway Purchase.

Se preferir, podemos entrar em contacto consigo para ajudar

Gostaria de ser contactado

{{adhesionPackage.PurchaseSubscription.PackTitle}}

{{adhesionPackage.PurchaseSubscription.PackSubtitle}}

  • {{service.Name}}

Condições Gerais e Específicas aplicáveis à modalidade Compra Autoestrada.
Na adesão online, o extrato é eletrónico, enviado por email e com consulta gratuita no site.

{{header.Title}} {{header.SubTitle}} {{header.Note}}
{{body.ServiceName}} {{body.IsNewLabel}} Learn more {{detail.Note}}
{{body.ServiceName}} Learn more
{{detail.Note}}
BP
Ganhe até 2€ em Saldo Via Verde por cada 20 Litros abastecidos
Booking
4% de desconto em Saldo Via Verde
Renting
Até 150€ de desconto em Saldo Via Verde
Áreas de Conforto Colibri
Descubra as campanhas em vigor
Fidelidade Seguros
10% de desconto em Saldo Via Verde

With online subscription, the statement is electronic, sent by email and available for free consultation on the website.


Regardless of the Plan, all subscriptions are covered by the applicable General and Specific Conditions.

{{plan.PackTitle}} {{plan.PackSubtitle}}
  • {{content.ServiceName}}
  • {{content.ServiceName}}
  • {{value.Note}}
  • {{value.Note}}
BP
Ganhe até 2€ em Saldo Via Verde por cada 20 Litros abastecidos
Booking
4% de desconto em Saldo Via Verde
Renting
Até 150€ de desconto em Saldo Via Verde
Áreas de Conforto Colibri
Descubra as campanhas em vigor
Fidelidade Seguros
10% de desconto em Saldo Via Verde
{{plan.PackTitle}} {{plan.PackSubtitle}}

With online subscription, the statement is electronic, sent by email and available for free consultation on the website.


Regardless of the Plan, all subscriptions are covered by the applicable General and Specific Conditions.

Dados de registo

Todos os campos são obrigatórios
País

Este email será utilizado para aceder à sua conta Via Verde.

Dados de faturação

Todos os campos são obrigatórios
Código Postal {{ (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.required || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.required) ? 'Campo obrigatório!' : (ctrl.contractDataForm.billingCP4.$error.cp4Validator || ctrl.contractDataForm.billingCP3.$error.cp3Validator) ? 'O código postal não é válido.' : 'Ocorreu um erro de ligação. Por favor, verifique a sua ligação à internet e tente novamente.' }}

Utilize abreviaturas para reduzir o número de caracteres (ex: Travessa > TR ou Rua > R) e não inclua palavras como de, da, do, das, e dos. Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

O extrato mensal da sua conta Via Verde será enviado para este endereço.
A qualquer momento, pode alterar na sua área reservada a periodicidade e o tipo de extrato.

Opções de envio

Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar por:

  • Solicitar envio Express para entrega em mão numa morada à sua escolha.

Campo obrigatório!

{{map.window.marker.Name}}


{{map.window.marker.Address}}
{{map.window.marker.DoorNumber}}
{{map.window.marker.StoreNumber}}
{{map.window.marker.PostalCode}}
{{map.window.marker.PostalCodeLocation}}

Loja Selecionada:

{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Name}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Address}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.DoorNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.StoreNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCode}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCodeLocation}}
Horários
Manhã Tarde
{{schedule.DayOfTheWeek}} {{schedule.MorningSchedule}} {{schedule.AfternoonSchedule}}

Não escolheu uma loja como ponto de recolha.

Nome completo: {{adhesion.billing.name}}
Morada: {{adhesion.billing.billingAddress}}, Nº {{adhesion.billing.billingDoorNumber}}, {{adhesion.billing.billingFloorNumber}}
Código postal: {{adhesion.billing.billingCP4}}-{{adhesion.billing.billingCP3}} {{adhesion.billing.billingCP}}
Localidade: {{adhesion.billing.billingPlace}}
País: {{adhesion.billing.billingCountryDescription}} ({{expeditionDict['1'].Price.toString().replace('.', ',')}}€, prazo até {{expeditionDict['1'].DeadLineInDays}} dias úteis)

Código postal Campo obrigatório! O código postal não é válido.
Entregue através dos CTT, num prazo máximo de {{expeditionDict['1'].DeadLineInDays}} dias úteis após expedição.

Dados do veículo

Todos os campos são obrigatórios

Por já existir um identificador associado a essa matrícula, deverá submeter uma cópia do certificado de matrícula.

Marca e modelo do veículo Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Se não encontrar a marca e/ou modelo do seu veículo na lista, por favor contacte-nos.
Combustível
Utilizaremos este dado para lhe darmos uma experiência e comunicação personalizada, com base no tipo de combustível/eletrificação do seu veiculo, como indicação de postos de abastecimento ou de carregamento perto de si.
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Solicitar envio Express para entrega em mão numa morada à sua escolha.

Para beneficiar do Desconto de Classe 1, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo está incluído na lista publicada pelo IMT. Caso não conste na lista ou sendo a informação incompleta ou incorreta, será emitido um identificador Classe 2 sem desconto.

Para beneficiar do Desconto Elétricos e Não Poluentes, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo tem direito a usufruir do desconto, de acordo com a legislação em vigor.

Marca e Modelo

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do modelo do seu veículo, para a atribuição da classe de portagem correta.

Caso a informação submetida esteja incompleta ou incorreta, a alteração de veículo não será efetuada.

Cópia do certificado de matrícula (DUA, DAV ou livrete)

Certifique-se que a matrícula, marca e modelo sejam legíveis.
Garanta que anexa a frente e o verso de todas as páginas do documento.

Frente do Cartão

Arraste ou escolha o

Ficheiros .jpeg, .jpg, .png, .pdf (até 2MB)
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.FileName }}
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.Progress }} %
O tipo de ficheiro selecionado não é suportado. O ficheiro excede o tamanho máximo permitido (2MB). Ocorreu um erro de ligação. Por favor, verifique a sua ligação à internet e tente novamente.
Se tiver apenas um ficheiro com toda a informação, carregue o mesmo ficheiro nos dois campos.

Verso do Cartão

Arraste ou escolha o

Ficheiros .jpeg, .jpg, .png, .pdf (até 2MB)
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.FileName }}
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.Progress }} %
O tipo de ficheiro selecionado não é suportado. O ficheiro excede o tamanho máximo permitido (2MB). Ocorreu um erro de ligação. Por favor, verifique a sua ligação à internet e tente novamente.
Se tiver apenas um ficheiro com toda a informação, carregue o mesmo ficheiro nos dois campos.

{{$index + 1}}ª veículo

Por já existir um identificador associado a essa matrícula, deverá submeter uma cópia do certificado de matrícula.

Marca e modelo do veículo Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Classe {{adhesion.adhesionVehicles[vIndex].Class}}
Se não encontrar a marca e/ou modelo do seu veículo na lista, por favor contacte-nos.
Combustível
Utilizaremos este dado para lhe darmos uma experiência e comunicação personalizada, com base no tipo de combustível/eletrificação do seu veiculo, como indicação de postos de abastecimento ou de carregamento perto de si.
Dada a dimensão da embalagem enviada, algumas encomendas via CTT poderão ter que ser recolhidas na estação de correio.

Para evitar esta situação, pode optar (voltando ao ponto anterior) por:

  • Solicitar envio Express para entrega em mão numa morada à sua escolha.

Para beneficiar do Desconto de Classe 1, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo está incluído na lista publicada pelo IMT. Caso não conste na lista ou sendo a informação incompleta ou incorreta, será emitido um identificador Classe 2 sem desconto.

Para beneficiar do Desconto Elétricos e Não Poluentes, deve submeter o certificado de matrícula para validarmos se o veículo tem direito a usufruir do desconto, de acordo com a legislação em vigor.

Marca e Modelo

Deverá submeter o Documento Único Automóvel (DUA), através do botão “upload” abaixo indicado, para posterior verificação do modelo do seu veículo, para a atribuição da classe de portagem correta.

Caso a informação submetida esteja incompleta ou incorreta, a alteração de veículo não será efetuada.

Cópia do certificado de matrícula (DUA, DAV ou livrete)

Certifique-se que a matrícula, marca e modelo sejam legíveis.
Garanta que anexa a frente e o verso de todas as páginas do documento.

Frente do Cartão

Arraste ou escolha o

Ficheiros .jpeg, .jpg, .png, .pdf (até 2MB)
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.FileName }}
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileFront.Progress }} %
O tipo de ficheiro selecionado não é suportado. O ficheiro excede o tamanho máximo permitido (2MB). Ocorreu um erro de ligação. Por favor, verifique a sua ligação à internet e tente novamente.
Se tiver apenas um ficheiro com toda a informação, carregue o mesmo ficheiro nos dois campos.

Verso do Cartão

Arraste ou escolha o

Ficheiros .jpeg, .jpg, .png, .pdf (até 2MB)
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.FileName }}
{{ adhesion.adhesionVehicles[vIndex].FileBack.Progress }} %
O tipo de ficheiro selecionado não é suportado. O ficheiro excede o tamanho máximo permitido (2MB). Ocorreu um erro de ligação. Por favor, verifique a sua ligação à internet e tente novamente.
Se tiver apenas um ficheiro com toda a informação, carregue o mesmo ficheiro nos dois campos.

Referência de pagamento

Escolha como pretende configurar o pagamento das utilizações com cada identificador.

Rever dados e submeter

Verifique se a informação inserida está correta.
Para mudar os dados, clique no botão “Alterar”.

Dados de contrato

NIF: {{adhesion.fiscalNumber}} Sede fiscal: {{adhesion.countryDescription}} Email de registo: {{adhesion.email}} Nome Completo: {{adhesion.billing.name}} Morada: {{adhesion.billing.billingAddress}}, Nº {{adhesion.billing.billingDoorNumber}} , {{adhesion.billing.billingFloorNumber}} Código Postal: {{adhesion.billing.billingCP4}}-{{adhesion.billing.billingCP3}} Código Postal: {{adhesion.billing.billingCP}} Localidade: {{adhesion.billing.billingPlace}} País: {{adhesion.billing.billingCountryDescription}} Telemóvel: {{adhesion.billing.billingPhoneContact}} Email: {{adhesion.billing.billingEmail}} Tipo de extrato: {{adhesion.billing.reportTypeDescription}} Alterar

Dados de Envio

Método de envio: Recolha em ponto de entrega Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ {{shoppingDeliveryCosts}}€ - 0€ OFERTA Gratuito Endereço: {{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Name}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.Address}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.DoorNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.StoreNumber}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCode}}
{{adhesion.deliveryContact.selectedPickpoint.PostalCodeLocation}}
Alterar

Dados de Envio

Método de envio: Express Método de envio: Nacional Método de envio: Internacional Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito {{shoppingDeliveryCosts}}€ - 0€ OFERTA Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Preço: {{shoppingDeliveryCosts}}€ Gratuito Endereço: {{adhesion.deliveryContact.deliveryName}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryAddress}}, Nº {{adhesion.deliveryContact.deliveryDoorNumber}}, {{adhesion.deliveryContact.deliveryFloorNumber}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCP4}}-{{adhesion.deliveryContact.deliveryCP3}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCP}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryPlace}} {{adhesion.deliveryContact.deliveryCountryDescription}} Alterar

Veículo(s)

Matrícula Marca/Modelo Classe
{{vehicle.LicensePlate}} {{brands[vehicle.BrandId].Description}}, {{brandModels[vehicle.BrandId][vehicle.ModelId].Description}} {{vehicle.Class}}
Resumo
{{item.Quantity}} x {{item.Title}} {{item.Title}} {{item.Title}} €{{item.Price.toString().replace('.', ',')}}
Total €{{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}

Métodos de pagamento

No passo seguinte, será encaminhado para um terminal de pagamento. Uma vez finalizado, voltará a esta página para a confirmação final.

Será gerada uma referência. O processo ficará concluído após pagamento num terminal Multibanco ou através do seu homebanking.

Pagamento

Meio de pagamento: Pagamento Automático - Cartões. (A(s) referência(s) será(ão) recebida(s) juntamente com o(os) identificador(es).)

Total: {{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}€. Este valor será pago através da referência que lhe será disponibilizada, que servirá para pagamento das despesas da modalidade selecionada, respetivas utilizações e despesas de envio.

Declaração de consentimentos

Em qualquer momento poderá alterar e retirar a sua declaração de consentimento.

Autorizo receber promoções e publicidade de produtos e serviços de empresas do Grupo Brisa. Saber mais

Campo obrigatório!
Ao clicar em “Concluir” estou a aceitar as Condições Gerais e Específicas aplicáveis.

Leia Atentamente as Seguintes Indicações

Que documentação tenho de apresentar para a atribuição da Tarifa Especial Classe 1?

O documento a apresentar é o Livrete ou Certificado de Matrícula (Documento Único que substitui o Livrete e Registo de Propriedade).

Resumo
{{item.Quantity}} x {{item.Title}} {{item.Title}} {{item.Title}} €{{item.Price.toString().replace('.', ',')}}
Total €{{shoppingCartTotal.toString().replace('.', ',')}}

Dados de pagamento para concluir a adesão à Via Verde

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

Continuar para o site

.

O pagamento foi efetuado com êxito.

O seu contrato de adesão encontra-se neste momento em validação.
Poderá acompanhar todo o processo através da sua área reservada Via Verde, no website ou na aplicação.
Para isso, basta fazer login com o email e palavra-passe.

Enviámos-lhe também um email com estes dados. Após validação, ser-lhe-à enviado o seu identificador.

Obrigado e até breve!

Continuar para o site

Agradecemos a sua adesão.

A confirmação será enviada para o seu email.

Para acompanhar o estado do pedido, basta aceder à sua área pessoal e consultar o Centro de Mensagens.

Damos-lhe as boas-vindas ao universo Via Verde!

Continuar para o site

Dados para pagamento

Disponibilizamos-lhe a referência MB para pagamento do(s) seu(s) Identificador(es).
Esta informação será igualmente enviada para o seu endereço de email.

Entidade: {{adhesion.MBReferenceEntity}}
Referência: {{adhesion.MBReferenceNumber}}
Montante: {{adhesion.MBReferenceTotal}}€

Esta informação também foi enviada para o seu e-mail.

Logo que recebermos a confirmação do pagamento, procederemos ao envio do identificador.

Poderá acompanhar o estado de seu pedido no centro de mensagens da sua área de cliente online.

Continuar para o site

Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

Operação concluída

A confirmação do pedido foi enviada para o seu endereço.

Para acompanhar o estado do seu pedido, aceda ao Centro de Mensagens da área reservada - A Minha Via Verde.

Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente.

Continuar para o site

A sua adesão ao programa de fidelização da Via Verde foi submetida com sucesso.

Assim que o seu contrato for validado, poderá começar a usufruir de todos os benefícios que o programa Viagens & Vantagens tem para lhe oferecer.

Continuar para o site