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Antes de efetuar a sua pesquisa verifique:

  • O tempo decorrido desde a passagem:

    Se efetuou a passagem há menos de 15 dias, poderá ainda não estar aqui disponível para pagar.

  • O local da passagem

  • A concessionária da portagem:

    Não é possível pagar aqui portagens de autoestradas concessionadas pela Ascendi e Via Livre. Consulte as exclusões no mapa.

Dados do Veículo

Preencha os dados para saber se tem algum pagamento em falta associado ao(s) seu(s) veículo(s). Todos os campos são de preenchimento obrigatório, salvo indicação em contrário.
Caso pretenda pesquisar mais do que uma matrícula em simultâneo separe-as por uma vírgula.
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Confirmação de Identidade

Indique o seu contacto para que possamos confirmar a sua identidade.
Após submeter receberá um código no seu telemóvel para inserir no passo seguinte e ver a pesquisa efetuada.
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A sua pesquisa não retornou resultados? Verifique:

A(s) matrícula(s) inserida(s) na pesquisa;
As datas inseridas na pesquisa;
Se a passagem aconteceu há pelo menos 15 dias.

Quero criar um alerta, no meu calendário, para vir consultar se tenho portagens por pagar associadas à minha matrícula

Não estão aqui disponíveis para pagamento passagens:

  • Em Portagens da Ascendi e Via Livre:

    Qualquer assunto relacionado com passagens em portagens da Ascendi e Via Livre tem que ser tratado diretamente com estas entidades.

  • Realizadas recentemente:

    Passagens muito recentes podem não ter sido ainda comunicadas pelas concessionárias e, por esse motivo, não estar disponíveis para pagamento. Os prazos a considerar são os seguintes:

    • Passagens efetuadas em infraestruturas rodoviárias que disponham de vias de cobrança manual – Faturas dentro do prazo estão disponíveis no dia seguinte, os restantes casos estão disponíveis após 15 dias;
    • Passagens efetuadas em infraestruturas com cobrança exclusivamente eletrónica – entre 25 dias a 30 dias.

  • Efetuadas num carro alugado:

    Passagens efetuadas em carros alugados e/ou emprestados podem ainda não ter sido comunicadas pelas respetivas entidades.

  • Já enviadas à Autoridade Tributária:

    Após o prazo limite para pagamento as passagens passam para a responsabilidade da Autoridade Tributária e deixam de estar disponíveis para pagamento neste website.

  • Já incluídas num plano de pagamento:

    Passagens já incluídas num plano de pagamento devem ser pagas nos termos do acordo realizado.